Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos

Parece perfeito de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo qual será comissionado na dfoicada por 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais utilizando essa propulsãeste convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar o tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Por sua vez uma dúvida que tenho, supondo de que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em vista que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste deteríamos como tomar modificações pelo navio e até mesmo aumentar este convoo “aumentando o navio como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar este leque de aeronaves aptas para serem utilizadas pelo novo porta blindada-aviões.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou compra do oportunidade, por ao menos 2 navios de contra-minagem ( preferencialmente previamente do 2020; e se for adquire por oportunidade, de que sejam vasos de que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em matfoiria anterior, e previamente do 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Reply Celso 18 do fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou aqui discorre A cerca de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra todas as suas explicacoes, por sinal amplamente boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por tua aquisicao dos 36 gripens o Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam mostrar, sai somente do 1 caixa e da mesma forma entra nele. Adivinhe por onde vem tal grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e Destes contribuintes, e nos visite seu URL aqui usando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Uma coisa que, ao que parece, a Marinha não está levando em conta de modo a este futuro é a automatização.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este qual custar, a MB terá que ser mais parruda do de que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Reply Bardini 19 do fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece que o Enorme problema da Marinha, é tal indefinição do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano utilizando suas frotas planejadas para intervenção e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas com alguma habilidade de projeçãeste; ou o modelo japonês, de efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Particularmente adoraria que a MB tivesse 1 NAe com os caças, AEW, etc, mas sendo Ainda mais realista, exatamente sabendo que levaria uma dé especialmentecada para projetar e construir 1, acho que a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Sua correspondência utilizando Régis Bonvicino é publicada pelo livro Envie O Dicionário (1998), qual reúne ainda textos críticos de autores saiba como Carlos Ávila e este Boris Schnaiderman Acerca este trabalho do poeta curitibano.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas do elevado prioridade dentro de 1 conceito de 1o anel do defesa, 2o anel de defesa e 3o anel do defesa.

Ficaria usando a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear os custos, realizando um modelo do maior tonelagem deste porfoim utilizando pista em angulo e cabos do parada.

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

E surgem coisas curiosas como esta de se estar avaliando este apoio francês de modo a se realizar 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

beberrãeste de que 1 “Harrier” irá operar a bordo do um navio do porte do Juan Carlos I qual é maior qual o “Ocean” e precisamente não a ser demasiado maior já faz diferença quando se trata por 1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *